segunda-feira, 28 de julho de 2014

Cores de esmaltes que são tendências de unhas inverno 2014

Já faz algum tempo que as cores mais vibrantes saíram de cena para dar espaço aos tons mais sóbrios. Mas com a chegada do inverno, as cores de esmaltes como o vinho, vermelho, azul escuro, verde escuro, entre outros começaram a dominar as unhas das mulheres. Se você é uma mulher moderna que está sempre acompanhando as tendências de moda, então sem dúvidas vai apostar nas cores da estação. Veja a seguir, as cores de esmaltes que estão entre as tendências de unhas inverno.
 

Nude reiventado: Essa tonalidade de esmaltes veio pra ficar e dominar as unhas durante este inverno. A diferença é que o nude aparece desta vez mais puxado para o chocolate ou para o cinza ao invés do bege. Por ser uma cor sóbria e mais neutra, ela vai dominar muitas produções de inverno, já que combina com todos os tipos de ocasiões.


Tons vermelhados: Toda mulher sabe que o esmalte vermelho nunca sai de moda, mas nesta temporada de inverno ele aparece mais escuro. Os tons de vermelho que vão predominar nessa estação são os vinhos, tomate e nuances de marrom. Além disso, os esmaltes vermelho cintilantes ou com glitter para dar uma iluminada no visual, também estão em alta.

Azul: Os tons mais escuros de azul como o petróleo e royal, também estão entre as tendências de esmaltes inverno 2014. Além deles, o azul cobalto usada pela atriz Giovanna Antonelli na novela Em Família, também vai continuar fazendo sucesso na estação mais fria do ano.


adaptado
fonte:www.sitedebelezaemoda.com.br

0 comentários:

Postar um comentário