quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Barriga tanquinho em 3,2,1!


Uma dieta equilibrada e exercícios físicos regulares ajudam muito a alcançarmos nossos objetivos, mas se mesmo assim você precisa daquele empurrãozinho extra, aqui vão 3 dicas que você pode seguir para chegar na tão sonhada barriga tanquinho!

Quando comer:
Repare sempre nos alimentos em que está consumindo e repare também se o funcionamento do seu intestino é regular. As vezes nossa barriga fica inchada pelo mau funcionamento do intestino. Principalmente se você não está consumindo fibras suficientemente, você precisa de 25 a 30 gramas por dia. Por outro lado, o excesso de fibras pode causar gases e acabar inchando a barriga, tem que ser a medida certa! Alimentos que dão gases e podem causar a sensação de inchaço: brócolis, maçãs ou feijão.

Quando for treinar:
Exercícios intervalados são ótimos para estimular a queima de gordura. Se você corre, nada ou pedala sempre na mesma frequência, procure alternar com tiros, para alteração de pace durante intervalos, que podem ser curtos, de 1 min por ex.

Na musculação:
Abdominais básicos são ótimos, mas dependendo do abdominal ele pega só determinados músculos, então, de preferência aos que envolvam toda a musculatura corporal e envolva o core.

Dicas da Carol Buffara

0 comentários:

Postar um comentário