sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Claudia Leitte sobre carnaval: 'Sou contra a vulgaridade e o desconforto'

Claudia Leitte roubou a cena durante a inauguração de uma loja, na Oscar Freire, em São Paulo. Isto porque ela aparece com um decote vertiginoso com um macacão e que revelava sua ótima forma. A cantora chegou acompanhada do marido e empresário, Márcio Pedreira.

Em conversa com a imprensa, Claudia falou sobre sua fantasia para desfilar como rainha de materia da Mocidade Independente de Padre Miguel, escola carioca. "Não quero nada que me deixe desconfortável. Por exemplo, uma calcinha entrando ninguém gosta. Não quero me preocupar se vai sair do lugar o meu peito. Num desfile onde tudo conta ponto, eu quero confortável e confortável não combina com vulgaridade. Nada que me comprometa vai ser usado na avenida", disse ela.
Porém, ela não negou que virá sensual na avenida. "Eu venho sexy, porque quero vir sexy, quero ser sensual, é bom se sentir assim, é legal para a escola também. Quero aproveitar, sou uma mulher jovem, me sinto bem com meu corpo e não vejo nada de mau nisso, mas sou completamente contra a vulgaridade e o desconforto", explicou.

Claudia Leitte (Foto: Celso Tavares / Ego)

Claudia Leitte (Foto: Celso Tavares / Ego)

fonte: ego.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário