segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Dicas de maquiagem para cada ocasião




Existe aquela roupa especial para ir à balada, aquela bolsa que mais se combina com o ambiente de trabalho e a cor de esmalte para um encontro romântico, por exemplo. E quando o assunto é maquiagem, a ideia é basicamente a mesma, afinal de contas, ela não pode chamar chamar mais atenção do que o restante. Moderação é tudo!

Veja algumas dicas:

Entrevista de emprego : Use base suave e corretivo para imperfeições, sombra clara, rímel, blush suave e gloss ou batom claro. Jamais usar batom escuro.

 Primeiro dia de trabalho: Depende do ambiente de trabalho, mas o make deve ser sem exageros. Principalmente nos lábios e olhos, evite cores fortes e chamativas. 

Almoço de negócios: Também prefira a discrição, apostando na sombra clara, lápis, rímel e blush suave. Finalize com gloss ou batom clarinho. 

Dia a dia no emprego: Depende do ambiente de trabalho, mas sem exageros. 


 Festa de casamento/formatura: Depende da roupa, estilo e acessórios da pessoa. Se o visual for neutro, pode ser feita uma maquiagem mais elaborada, com cores fortes, brilhos e marcantes. Mas se o visual já tiver várias informações, prefira uma maquiagem mais básica. 

 Barzinho/balada: vai do estilo da pessoa, tudo pode ser usado.

Encontro romântico: Deixe a pele bem feita com base, corretivo e pó, olhos bem marcados (lápis, rímel e sombra da preferência da pessoa “amada”) e blush. Pode ter um pouco de cor e brilho e na boca, gloss e batom da sua preferência. A maquiagem para um encontro romântico depende da inspiração da pessoa desejada, ou seja, é claro que quando nos maquiamos queremos surpreender quem amamos, usando suas cores preferidas etc. 

fonte: www.hagah.com.br
adaptada

0 comentários:

Postar um comentário