sábado, 16 de agosto de 2014

Sapatilhas: Como Usar





Para começar, tudo vai depender do seu corpo, afinal, nada melhor do que cada mulher respeitar o seu biotipo para ficar linda de maneira natural, sem querer forçar nada ou apenas copiar o estilo de outra, não é mesmo? Então vamos lá…

  • Sapatilhas x Pernas Grossas

Ter perna grossa é o sonho de muitas mulheres, mas será que as sapatilhas combinam com este tipo de corpo? Sim. Porém, como tudo merece cuidados e dá para ficar ainda melhor, opte por sapatilhas fechadas nas laterais para que o pé não fique muito largado e esparramado no calçado. Bicos finos também são uma ótima opção para alongar os pés e tirar a atenção das pernas.
Além disso, vale a pena combinar as sapatilhas com as roupas certas: uma calça legging comprida de cor escura ou uma meia-calça escura ficam perfeitas com este tipo de corpo.
Independente do tipo de corpo que você tem, o bom senso deve sempre prevalecer na hora de escolher as roupas que completarão o visual. Nada de usar sapatilha estampada com roupa estampada ou cores que fogem bastante da combinação. Use o seu instinto feminino para combinar os tons que, com certeza, não irá errar.

  • Sapatilhas x Mulheres Baixas

As mulheres baixas já devem estar imaginando que sapatilha não são para elas porque precisam “subir no salto”. Estão enganadas. Mulheres baixas podem usar sapatilhas.

Lógico que existem aquelas dicas que ajudam a melhorar mais um pouco o visual como, por exemplo, usar sapatilhas abertas nas laterais ou mostrando os dedos, de cores claras ou no mesmo tom da pele, pois ajuda a alongar a silhueta.

  • Sapatilhas x Pés Grandes

Ihh, mas meu pé é grande e acho que fica estranho usar sapatilha… Calma, pois para tudo na moda se dá um jeitinho e para pés grandes é só usar sapatilhas de duas cores, de preferência em modelos cap toe.

As dicas de cores que deixam os pés menores são marrom, azul marinho, preto e petróleo. Vale a pena experimentar e ver os pés “diminuírem”.

  • Sapatilhas x Pés Gordinhos

Quando a questão nem é os pés serem grandes, mas sim um pouco gordinhos, ainda dá para usar sapatilhas, mas os cuidados serão diferentes.

Neste caso, não use sapatilhas muito baixas, pois elas deixam o pé muito “para fora” e dão aquela sensação dele ser ainda maior. Prefira modelos mais fechados nas laterais e acima.

fonte: nadafragil.com.br


0 comentários:

Postar um comentário