quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Scrunchies, os elásticos de cabelos dos anos 1990, estão de volta!


No verão, a maioria das mulheres prefere prender os cabelos. Mas como unir conforto e estilo? No Hemisfério Norte, onde as temperaturas estão quentíssimas (veja os biquínis que as celebridades de lá estão usando), famosas como Miley CyrusSelena GomezCatherine Zeta-Jones e a it girl Cressida Bonas, ex-namorada do príncipe Harry, resgataram um pouco dos anos 1990 e voltaram a usar seus scrunchies, aqueles prendedores de elástico para os cabelos que são forrados em tecidos coloridos.

Na cabeça de gerações: Xuxa e Selena Gomezcom seus scrunshies

Por aqui, a peça é mais conhecida como "xuxinha", já que a apresentadora Xuxa não abria mão do acessório quando tinha os cabelos loiros bem longos nos anos 1990. O estilo retrô está tendo aprovação máxima das famosas nesta temporada e o clima de nostalgia promete invadir as prateleiras das grifes nas próximas semanas com o lançamento do acessório vintage, que ganhou releitura de marcas internacionais como Rag&Bone, Louis Vuitton e Chanel.

Estilo e conforto: Catherine Zeta-Jones e Cressida Bonas prendem os cabelos com elásticos de tecido, sucesso dos anos 1990

Os prendedores já são os favoritos de MadonnaBritney Spears e até de Hillary Clinton, ex-secretária de Estado americana. Outra prova de que o acessório está ganhando espaço no cenário fashion tem nome e sobrenome: a cantora Katy Perry  aparece usando o acessório no videoclipe da da música “This is how we do".

As cantoras Rita Ora e Demi Lovato são adeptas das "xuxinhas"



Miley Cyrus adora prendedores exóticos e cheios de cores




A cantora Miley Cyrus gosta de customizar seus elásticos de cabelo




 As cantoras Katy Perry e Britney Spears sempre aparecem com os cabelos presos com "xuxinhas" no dia a dia




Katy Perry aparece com os tradicionais scrunchies em seu novo videoclipe



fonte: egoglobo.com

0 comentários:

Postar um comentário