sexta-feira, 19 de setembro de 2014

5 FORMAS DE USAR O PÓ BRONZEADOR



Enquanto o verão não vem e você já está ansiosa pra pegar uma corzinha e ficar com cara de mais saudável agora no início da primavera, que tal apostar no pó bronzeador? Essa é uma ótima hora para resgatar o produtinho da gaveta e ficar mais corada.
Mas não é só para dar uma bronzeada que ele serve, não. 
O pó bronzeador - ou bronzer - ainda ajuda a disfarçar algumas proeminências do rosto (como nariz ou queixo grande por exemplo) ajudando a angular o rosto e deixar você ainda mais bonita. Olha só os truques:
Igualar a cor do rosto à do corpo - se for para dar o toque bronzeado, aplique-o da mesma forma como você usa o pó compacto, em movimentos circulares pelo rosto, espalhando bem. Aplique também no pescoço e no colo, como se você tivesse tomado sol e essas regiões também não ficariam de fora. Use pouca quantidade para não ficar um visual tão carregado!
Afinar o rosto - trace com o pó bronzeador uma linha diagonal, abaixo das maçãs do rosto até próximo à orelha.Para saber onde passar direitinho, é só fazer biquinho e aplicar o pincel na área do rosto que ficar sombreada.
Diminuir o queixo - Aplique o bronzer no contorno da linha do maxilar com um pincel mais largo e esfume.
Afinar o nariz - aplique o bronzer nas laterais do nariz com um pincel pequeno, desde a altura dos olhos até um pouco antes da ponta e depois esfume/espalhe bem.
Diminuir a testa - use um pincel se pó e aplique o produto apenas rente à raiz do cabelos nas laterais do rosto em movimento de vaivém.
Fonte: Vila Mulher

0 comentários:

Postar um comentário