sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Truques de maquiagem para disfarçar espinhas



Oii gatans, acho que todo mundo odeia espinha né?! Vishh!! E principalmente quando aparece uma bem quando você vai sair, ARGHH!! Vou mostrar um truquezinho fácil para amenizar a aparência das espinhas.

Primeiro de tudo, a limpeza da pele, sempre que for usar maquiagem pelo amooor de Deus limpem a pele, poder ser com uma loção adstrigente (que é para pele oleosa e é a que tem tendência à acne) ou uma loção tonificante, depois você prepara a pele do seu gosto com base ou não (eu quando vou sair no dia-à-dia gosto muito de usar uma BB Cream antes do corretivo), depois que tiver preparado a pele aplique o corretivo nas espinhas com o auxílio do pincel ideal e logo após dê leves batidinhas para ficar um aspecto mais natural.
Para espinhas inflamadas certamente avermelhadas, o ideal é usar o corretivo colorido de cor verde que neutraliza o tom da pele, se caso você não tiver o corretivo de cor verde, você pode fazer uma misturinha, se seu corretivo é em líquido ou pelo menos cremoso em algum lugarzinho você pode misturar o corretivo com sombra verde (não metálica e sem glitter) pronto! Você já tem o corretivo verde.

OBS: Para fazer a misturinha, o ideal é colocar a quantidade de corretivo que você usará na pele no momento, e fazer a mistura. Nunca o corretivo todo. 

Foto de: Mundo Feminino

0 comentários:

Postar um comentário