quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Resenha Dia 4: Batons Líquidos da Daillus PRO


Oin meninas, a resenha de hoje vai ser sobre os batons líquidos da Daillus PRO.
Quem conhece sabe o quanto esse batom é prefeito, há pouco tempo a Daillus lançou novas cores desse batons até então só achva ele na internet, até que encontrei em duas lojas da minha cidade, "surtei" quando vi eles (*0*).


Ele é um batom líquido, com uma cobertura ótima e o efeito matte que todo mundo ama (Perfeitoo!!).Optei por 2 cores, um mais simples "nudezinho" e uma mais chamativo. O 6 - Sissone e o 16 - Basque.


          

O Sissone é um nude muito lindo e é um dos meus xodós, uso sempre. O Basque é uma cor linda e bem diferente, é um rosado, meio coral avermelhado ele é uma cor bem surreal, ameei!!.


Como ele fica depois de seco:


Ps: O basque ainda ficou meio molhadinho, desculpem!!

Ele custou R$ 21,50, acho que é seu preço normal, também vi ele um pouco mais caro.

Eu ameei esse batons, só que muita gente tem dificuldade de aplicar as cores mais escuras, mas é só vc contornar os arcos (parte do lábio superior que parece formato de coração) em formato de "X" e ir preenchendo, lembrando que não pode aplicar mais de uma camada, porque pode craquelar, e não vai ficar bom. Se ainda borrar um pouquinho (ACONTECE!!) passe o corretivo com pincel, contornado a boca na parte em que está borrado, pronto! Você vai arrasar!! 
Lembrando também que há variação de cor na imagem.

Bjokss!! :* :*










1 comentários:

Elizangela veridiano disse...

Encontrasse ondeeee mulher???
Faz é tempo que eu to querendo muitos desses kkkk e não sei onde tem
É perfeitoooo ❤❤❤

Postar um comentário