sábado, 13 de dezembro de 2014

Tendências de cortes de cabelo 2015


Oin gatonas, no post de hoje vou falar um pouco sobre os cortes de cabelo que vão estar em alta em 2015, que tá vindo por aí.

Cabelo é um dos bens mais preciosos das mulheres, "tô" errada? kkk, acho que não, por isso nosso cabelo tem sempre que estar bonito, estiloso ... como todas nós desejamos, então fique por dentro das tendências de cortes para 2015.

Cortes médios e longos

Esses cortes são uns dos mais usados, até porque um boa parte das mulheres gostam de usar cabelo longo.
Bem, um dos cortes mais falados e lindo é o corte da Marina Ruy Barbosa, que é um corte médio e pode ser usado escovado ou com ondulações nas pontas, que fica perfeito.
Para os cabelos longos, nada de cabelo na cintura, a tendência é ser uns 4 dedos abaixo do ombro ou na linha do sutiã, esqueça o formato "V" está bem velhinho e opite por um corte reto e bem repicado.



Cortes Curtos

Os cortes curtinhos são os queridinhos de 2015, com os estilos "Long Bob" que é um chanel remodelado com a frente mais longa que à parte de trás, o estilo "Joãozinho" que é um curtinho mais despojado, temos o chanel bem despojado e estiloso e o famoso "Corte sem corte" que é um dos estilos "chanel" mais texturizados e rebeldes.





Fotos: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário