quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Favoritos do mês de Janeiro


Olá meninaaaaaas, o post de hoje vai ser bem diferente, na verdade o primeiro post de Favoritos do mês do blog, vou mostrar 10 produtos aleatórios que foram meus favoritos do mês de Janeiro, que passou voaaaando (já estamos no dia 29? Oi? Quanto tempo em dormirrr?? kkkkkk), pois é, Vamos lá?!

Meu primeiro favorito é o BB Cream da L'oreal Paris (né genteeee?!), como não amar esse produto, lembrando que os produtos não tem ordem de ser uns mais favoritos que outros, são todos meus favoritos. Voltando ao produto, são inúmeras resenhas em blogs e canais (por isso não vejo necessidade em fazer kk), porque essa base é favorita da vida, tem uma cobertura super natural e para quem tem manchinhas de acne acho que é a melhor e baratinha, porque ela tem uma boa cobertura e ao mesmo tempo um cobertura leve, outro ponto super positivo é que ela é oil-free, para pele oleosa é ótima, ele fica bem sequinho, o meu é na cor média, ele custou quase R$ 30,00 e é favorito da vidaaaa, amo muito.



Meu 2° favorito é a Água Oxigenada Cremosa da Vita Capili da Muriel, acho que vocês não sabem mas eu douro os pêlos dos braços em casa e sempre tenho a oportunidade de testar marcas de água oxigenada, e essa foi a melhor que encontrei, como eu douro com uma misturinha de água oxigenada e amônia, a amônia é um produto muito forte e a água oxigenada tem que ser bem protetora/consistente e ela foi a melhor e mais baratinha que já testei, com sua consistência tende a proteger melhor, eu uso a que tem 30 de volumes, tem 100 ml e tem um cheirinho ótimo de Aloe Vera, custou R$ 2,00.


Mudando para a categoria de hidratação, meu hidratante para o corpo favorito foi o da linha Sou da Natura, sou bem preguiçosinha pra essas coisas, mas minha pernas e pés estão super ressecadas, acho que por conta do tempo também, quando não passo ficam cinzentas e tal, e todos os dias estou usando esse hidratante Sou, ele tem um cheirinho muito bom, sua embalagem é bonita e super econômica, contém 200 ml, o meu é para pele normal, esse eu ganhei faz um tempão e agora que estou usando mais, acredito que ele custe em torno de menos de R$ 10,00.


Voltando para a categoria de maquiagem (<3) meu 4° favorito é o Corretivo da linha Capricho Cores da O Boticário, já falei pra vocês que eu achava que os corretivos líquidos não tinham boa cobertura, comprei esse para testar e estou amaando, ele não acumula nas linhas, e se acontecer muito pouco, minha cor é bege claro, ele contém 5g, custou R$ 16,99 e super fácil de aplicar. (Tem resenha no blog: http://lindaeirresistivel.blogspot.com.br/2015/01/resenha-corretivo-liquido-da-capricho.html).




Ainda nesta categoria, meu 5º favorito é o Mini Delineador Retrátil para olhos da linha COLORTEND da Avon, o que me chamou mais atenção foi o tamanho, ele é minúsculoo, e contém uma boa quantidade de produto, ele é na cor Preto Absoluto, é super pigmentado e estou devendo resenha pra vocês eu comprei bem baratinho por R$ 4,99 no panorama da Avon, mas ele é mais caro no catálogo.



Na categoria de Cabelos, um produto que estou amando é o Creme Defrizante Efeito Liso da linha Advance Techniques da Avon, serve tanto para cabelos cacheados quanto para lisos, eu resolvi testar e gostei muitoooo, principalmente que estou alisando meu cabelo quase todos os dias, depois de lavar seu cabelo normalmente vocês passam ele como um creme de pentear e está pronto para escovar, uma coisa que gostei muito é que não fica aquele aspecto pesado de creme se você passar muito porque ele é bem seco, não sei se recomendaria para cabelos secos, o meu é excessivamente oleoso, por isso eu curto, ele custou R$ 9,99, achei um preço que super vale a pena.


Voltando para a categoria mais amadaaaaaa kk, maquiagem, meu 7° favorito é o Lápis para Sobrancelhas da Avon, estou devendo resenha e semana que vem acho que ainda posto, o lápis é ótimoooooo, e pra quem está com pressa é bem melhor de manusear do que a sombra que requer mais habilidade, ele custou R$14,99, o meu tom é o mais escuro que é de Castanho à Moreno, ele tem um lado que é o lápis e uma escovinha para auxiliar na aplicação.



Meu 8° favorito ainda na categoria de Maquiagem, é a Esponja Make Up 360° da Belliz, essa esponja não tem nem o que falar, é favorita da vida, para aplicação de base ou corretivo ele é ótima, ela é aquela estilo Beauty Blender só que num formato mais elaborado em 360°, sou apaixonada por essa esponja, ela custou R$ 14,99, foi difícil de achar aqui na cidade, e quando vi armei maior circo kkkkk, ela pode ser usada normal e para um acabamento ainda mais natural é usada úmida e ela é feita de poliuretano.




Meu 9° favorito é uma réplica do óculos estilo aviador da Ray ban, estava à procura de um nesse estilo e fiquei em dúvida entre esse espelhado e outro que mesclar a cor, optei por esse mais causador kkk nem gosto kkk, ele custa R$ 50,00, peguei uma promo por R$ 40,00.



E por último meu produto favorito desse mês é a Base em Bastão da linha COLORTREND da Avon, além de ser muito barata tem uma ótima cobertura para o dia à dia, minha cor é a Bege, só não gosto muito por conta que ela é oleosinha, mas depois da selagem com o pó fica perfeita, custou R$ 10,99.
Enfim, mais uma favorita da vidaa.



É isso meninas, espero que tenham gostado, um beijoooooooo e até a próxima. :*

Att: Hallana Souza

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho Hallana!! Você escreve muito bem e com certeza terá sucesso com seu blog, é assim que se começa.

Hallana Souza disse...

Obrigada Anônimo, valeu mesmoo!! <3

Postar um comentário