sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Favoritos do mês de Fevereiro


Oi meninass, mais um Favoritos do mês para vocês, a maioria é maquiagem (Pq née kkk) e entra uma nova categoria, a categoria de Grupo ou Cantor(a) que eu mais curto no mês e também músicas (não sendo do cantor(a) ou grupo citado), sem mais delongas ... Vamos lá!

Lembrando que não tem ordem dos produtos que mais gosto, todos são meus favoritos <3 kk

Primeiramente, vamos para esse produto milagroso que faz um tempo que quero testar e nada de poder comprar, apareceu uma promoçãozinha boa e corri pra comprar, é o Creme disfarce para poros e linhas finas, ele serve como um primer (Quanto á fixação não costumo ficar muito tempo com maquiagem, pra usar como primer pra mim tá ótimo), ele é incolor e disfaça muito bem aqueles poros dilatados estou completamente apaixonada por esse produtinho, ele é da linha Magix da Avon e possui FPS 20, sua textura é perfeita, aveludada e quando espalhada bem fica sequinha, deixo mais detalhes na resenha que farei sobre essa belezura.


Por segundo, mais um dos meus favoritos do mês de Fevereiro, pra mim é favorito da vida, é o Blush Compacto em pó da linha ColorTrend da Avon, é uma cor que eu sempre tô usando e não acho uma excelente pigmentação mas gosto disso porque não sou muito fã de blush, o meu é na cor Pêssego, ele é baratinho e bem portátil, na maioria das vezes só uso ele.


Meu 3º favorito é essa máscara maravilhosa que fiz resenha dela faz pouco tempo, que é a Máscara 5 em 1 da A.R Cosméticos, ela tem o aplicador 360º que é ótimo, ajuda demais na aplicação, alonga muito bem, é perfeita, tá sendo uma das minhas favoritas (Estou ansiosa para testar a Big&Impact da Avon, tô lokaaaa!). Para mais detalhes sobre essa máscara tem resenha dela aqui: http://lindaeirresistivel.blogspot.com.br/2015/02/resenha-dia-4-mascara-5-em-1-da-a.html. 


Batommmmmmmmmmmmmmm!! Gente cês não tem noção de quanto eu odiava batom, e agora sou a louca dos batons. O meu batom favorito, foi o que eu mais usei, mesmo a cor sendo mais invernal, usei e abusei do Violeta Trendy da linha ColorTrend da Avon. Roxo e lilás tão tomando conta das bocas por aí, quando não uso lilás, uso nude ou coral e essa foi a vibe de Fevereiro na onda dos batons, além de ser hidratante o preço é ótimo. Tô amando. Para mais informações do produto tem resenha aqui: http://lindaeirresistivel.blogspot.com.br/2014/12/resenha-batons-color-trend-avon-oin.html.



Mais um favorito da vida, é esse Bronzer da A.R Cosméticos, ele é meio que um duo de Bronzer e Iluminador, uso sempre, tanto pra make para dia quanto para noite, não dispenso um contorno kkk, custou menos de R$ 15,00 na promoção.


Próximo favorito é esse lápis de olho Branco da linha Faces da Natura, ele tem uma ótima pigmentação e não é caro só é pequenininho, uso bem de leve porque senão fica muito exagerado, uso na linha d'água para abrir o olhar, é simplesmente meu aliado em quase todas maquiagens. Também custou menos de R$ 15,00.


Não poderia esquecer dessa Paleta maravilhosa da linha Ultra Sexy da Avon, ela é ótima, bem versátil nas cores dar para fazer qualquer make com ela, tanto uma make mais discreta quanto uma mais bafônica, fiz resenha dela hoje, confere: http://lindaeirresistivel.blogspot.com.br/2015/02/resenha-dia-5-paleta-ultra-sexy-da-avon.html.


Passando para a nova categoria, tenho duas músicas chicletes que eu escutei muito em Fevereiro.

Ariana Grande - Problem Part. Iggy Azalea (Internacional);
Nosso Sentimento - Deixa Eu Voltar Pra Casa (Pagode/Samba).

                   




E o grupo que eu mais escutei em Fevereiro (Estou escutando, inclusive) foi o Grupo ImaginaSamba, um grupo de pagode que não sei se vocês sabem, mas eu amo pagode, estou ouvindo sempre e descobri umas músicas bem legais e estou ouvindo sempreeee.






É isso amoras, espero que gostem, um beijão e até a próxima!
Resenha Dia 5: Paleta Ultra Sexy da Avon


Olá meninas, última resenha da nossa 2ª Semana de Resenhas :(( kk, a resenha de hoje é dessa Paleta de sombras da linha Ultra Sexy da Avon.


Li recentemente uma resenha sobre uma outra paleta da Avon, se não me engano com umas 6 à 7 cores e não gostei, li que tinha pigmentação muito fraca e tal, aí fiquei meio receosa em adquirir essa, mas ela é tão linda que eu comprei e fiquei boquiaberta com a qualidade.


O fecho dela é de imã, ótimo pra quem é desastradinha e sempre quebra o fecho kk, o design é maravilhoso, por isso comprei, vem com 6 cores cintilantes, 2 aplicadores, espelho e uma passo a passo para criar looks com essa sombras maravilhosas, a combinação de cores é super ok, dá pra fazer várias makes, neutras, com mais cores, ela é perfeita e ótima para ter na necessaire.


Ao abrir tem esse espelho que é bem útil e um folhetinho mostrando passo a passo para montar vários looks.


Já disse que amei as cores? rs. Lindas demais, a 1 é um marrom chocolate maravilhoso cintilante (amo pra côncavo, mesmo sendo cintilante), a 2 parece ser um azul metálico, mas na verdade é um preto com partículas azuis (a coisa "mar" lindaa *-*), o 3 é um douradinho, a 4 é lilás bem fada, bem delicado, a 5 é um pérola perfeito para iluminação e o 6 é um rosinha bem diferente.

Gente, a pigmentação é ótima, o meu medo era que não tivesse boa pigmentação, fiz swatches e todos sem primer, só a 6 que foi mais difícil de pigmentar. (A ordem da paleta é de baixo pra cima).




Essa linha da Avon é um pouco antiguinha e infelizmente saiu de linha, veio essa paleta numa super oferta, comprei por R$ 19,99 ela já chegou a custar R$ 50,00, foi uma promo e tanto né? kkkk. Não sei se a Avon vai trazer mais ofertas da linha, acredito que não mas tá aí a resenha dessa paleta que eu to amando ultimamente.

É isso meninas, assim acaba a nossa Semana de Resenhas, mais tarde tem post de Favoritos de Fevereiro, fiquem ligadinhas kk, um beijão e até mais. 

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Resenha Dia 4: Máscara 5 em 1 da A.R Cosméticos


Oi meninas, penúltimo dia de resenha (que penaa!! kk), o dia da resenha dessa máscara para cílios 5 em 1 da Abelha Rainha Cosméticos, e confesso, estou in love por essa máscara, não dava nada por ela. Ela diz fortalecer, alongar, curvar, definir e dar volume, eu particulamente achei ela ótima, no quesito de fortalecer acho que por conta que ela não é à prova d'água, muita gente ama ou odeia kkk eu gosto mais de máscaras à prova d'água mesmo não ficando por muito tempo com a make.


Alonga super bem, fiquei passadaa, esse aplicador formato 360º ajuda muito na hora da aplicação, curva muito bem e dá um volume pouco. Ela contém 10g uma quantidade boa e eu comprei super barato R$ 9,99, mas ela custa de R$ 19,99 á 25,00, eu acho que ela está fora de linha :/, não consegui encontrá-la no site e nem no catálogo. (Sou consultora)

O que não gostei:

- Não ser à prova d'água;
- Não dá muito volume;
- Muito líquida (muito fácil de borrar por conta que é líquida, não sei se é por conta que é nova, mas faz mais de um mês que abrir ela).

Tirando esse pontos, ela é sensacional.




quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Resenha Dia 3: Delineador Luxe da Avon


Oi meninas, mais um dia é mais uma resenha, a resenha de hoje é sobre esse delineador da linha Luxe da Avon.


Pra começar gostei muito do design, é bonito e o aplicador facilita muito na aplicação, o meu é na cor Granada Bordô, amei essa cor mas tem a linha oferece 3 opções de cores: Diamante Negro, Granada Bordô e Ouro Escuro, com tantos pretos resolvi apostar no Granada porque achei super lindo. 


Sobre fixação, não é essa coisas de fixação, ele transfere e não é tão potente, demora mais á secar, sua cor é maravilhosa mas o conteúdo pelo preço que custa não é tão bom, existem delineador muito bons na Avon que custam R$ 13,00 em média e esse que não achei nada demais (a não ser a cor) custa de R$ 29,99 á R$ 39,99. Bem salgadinho o preço.


Seu efeito é muito bonito no olhar, principalmente na combinação de tons neutros.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Resenha Dia 2: Mini delineador da Avon


Oi meninaas, vamos para a resenha de hoje?! A resenha de hoje é sobre esse mini delineador retrátil que favoritei no mês de Janeiro.


Comprei para teste e não imaginei que fosse tão bom, ele é minúsculooo, ele é do tamanho do meu dedo indicador e é fininho, mas vem uma boa quantidade de produto, vem 240 mg, o tamanho dele é ótimo pra carregar na bolsa ou necessaire, o meu é na cor Preto Absoluto, mas a linha traz 3 opções de cores, Azul Vivo, Laranja Energia e o Preto Absoluto.


Ele é da linha ColorTrend da Avon, sua pigmentação é ótima e custa entre R$ 5,99 e R$ 12,99, ele é mini, prático e portátil. Adorei!!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Makes do Oscar 2015


Hoje venho mostrar pra vocês 10 maquiagens do Oscar 2015, evento que aconteceu no último domingo (22/02), as divas apostaram sem medo nos tons neutros e arrasaram... Vem comigo!


Minha preferida foi claro a da Lady Gaga (derrubou forninhooooos!!kk), com um esfumado de leve no côncavo com um marrom quente e trouxe um pouco rente aos cílios inferiores, uma sombra diva da NARS rosinha na pálpebra, "cilhaãão" (Cílios poderosos) e um batom vermelho arrasador. A-D-O-R-E-I!!


Emma Stone aposta num marronzinho quente na pálpebra e na linha d'água trazendo um pouquinho pra rente ao cílios inferiores, um blush meio pêssego meio bronze e um bocão coral que super realçou com o cabelo.


Delineado, um amoor!!! Rita Ora aposta num delineado gatinho com um olhar mais aberto sem preto na linha d'água, um blush/contorno bronze e um batom nude com brilho. Achei a make perfeita e "ryca" kk.


Anna Kendrick usa um esfumado meio gatinho marronzinho de leve e prata na pálpebra e rente aos cílios inferiores, delineado sutil, lápis preto na linha d'água, blush pêssego meio rosado e batom nude com um fundinho mais rosado.


Zendaya aposta num esfumado com um leve puxadinho com marrom e dourado, lápis marrom na linha d'água e dourado rente aos cílios inferiores, maçãs levemente coradinhas e batom ou gloss nude.


A linda Jennifer Aniston vai super básica com leve corada nas maçãs e um gloss.


Lupita usou um esfumado preto no canto externo puxando um prata para palpébra seguindo á risca rente aos cílios inferiores, lápis preto na linha d'água, bochechas levemente coradas com um blush rosinha e um batom meio vinho com cintilância.


A diva Dakota Johnson (#50tons) aposta num esfumado básico com um marrom quente e batom arrasador meio vermelho, meio coral, meio laranja... kkk uma mistura de tons.


Olho básico e bocão!! Margot Robbie entra nessa onda e faz um olhinho bem básico com um batom divo vermelho meio alaranjado. Amei!


E por último mas não menos importante, a make da Keira Knightley basiquíssima marrom clarinho nos olhos e batom nude com um fundo pêssego estilo Kylie Jenner.
Resenha Dia 1: Batons da A.R Cosméticos


Oi gatonaaas, e hoje começa mais uma Semana de Resenhas que começa hoje e será finalizada sexta (27/02), para abrir a nossa semana, a primeira resenha será desses batons divos da Abelha Rainha Cosméticos, sou consultora e gostei muito do que vi.

Começando pelo Chiclette Matte da linha Shine Colours Natural Nude, essa coleção é inspiradas por cores diversificadas que puxa para o nude, essa cor é um rosinha bebê maravilhoso com acabamento super cremoso.

   
            

O segundo, também da linha Natural Nude é o Coral Nude, um coral super lindo com uma pegada nude que eu amo, seu acabamento é cremoso, mas notei mais sequinho. (Essa cor não permaneceu nessa coleção, nem catálogo :/)



E por último, mas não menos importante o Rosa Mania da linha Shine Colours Refrescante que infelizmente saiu de linha, esse batom é poderoso, além da cor linda, esse rosa poder, ele tem efeito refrescante que é ótimo, sacanagem eles tirarem de linha ://.



É isso meninas, espero que tenham gostado, espero também que me desculpem a qualidade da câmera :( , um beijão!

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Esmalte da Semana: Black da Avon


Oi gatonaaaaaas, já estava com saudades, o esmalte escolhido da semana foi o Black da linha Colortrend da Avon, pensei que já tivesse postado essa cor mas não achei. (Pessoa doida...)


O que falar? É preto gentee kkkkkkkkkk. 
Acho que já falei sobre algum esmalte dessa linha aqui no blog, eu amo os esmaltes da Avon, tem duração melhor, sua textura é ótima e o preço é ótimo, varia de R$ 2,49 à R$ 4,00.


Lembrando que essa semana, a partir de amanhã (23/02) à sexta (27/02) vai ter a Segunda Semana de Resenhas, que são resenhas todos os dias durante esse periodo, não percam!! Um bjão e até a próxima.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Resenha: Batom Color Precise da Avon


Oi meninas, resolvi fazer a resenha desse batom bafoo da Avon, comprei faz pouco tempo, achei ele divo no catálogo e quando chegou fiquei ":0" kk. Ele o Color Precise Batom da Avon na cor Ameixa Perfeito.

Primeiramente, me apaixonei pela cor à primeira vista, um roxo bem bonito, roxos são hits agora néh, ele é um roxo frio que é a cara do Outono/Inverno que está vindo por aí, gostei muito da embalagem porque ela é bem diferente dos tradicionais da Avon, ele tem Filtro Solar 15, a maioria dos batons da Avon tem filtro solar, contém 3,6g vem uma boa quantidade.


Como ele é hidratante a textura dele tende á ser bem cremosa e meio translúcida, só não gosto muito dos Batons da Avon porque eles não tem mais opções de acabamento, veio um matte, mas ainda não testei, já sei que ele não é totalmente seco, vamos ver quando eu abrir, faço resenha pra vocês, mas enfim voltando para esse bonitoo, ele custou R$ 14,99 numa boa promoção. Amei!