sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Favoritos do mês de Fevereiro


Oi meninass, mais um Favoritos do mês para vocês, a maioria é maquiagem (Pq née kkk) e entra uma nova categoria, a categoria de Grupo ou Cantor(a) que eu mais curto no mês e também músicas (não sendo do cantor(a) ou grupo citado), sem mais delongas ... Vamos lá!

Lembrando que não tem ordem dos produtos que mais gosto, todos são meus favoritos <3 kk

Primeiramente, vamos para esse produto milagroso que faz um tempo que quero testar e nada de poder comprar, apareceu uma promoçãozinha boa e corri pra comprar, é o Creme disfarce para poros e linhas finas, ele serve como um primer (Quanto á fixação não costumo ficar muito tempo com maquiagem, pra usar como primer pra mim tá ótimo), ele é incolor e disfaça muito bem aqueles poros dilatados estou completamente apaixonada por esse produtinho, ele é da linha Magix da Avon e possui FPS 20, sua textura é perfeita, aveludada e quando espalhada bem fica sequinha, deixo mais detalhes na resenha que farei sobre essa belezura.


Por segundo, mais um dos meus favoritos do mês de Fevereiro, pra mim é favorito da vida, é o Blush Compacto em pó da linha ColorTrend da Avon, é uma cor que eu sempre tô usando e não acho uma excelente pigmentação mas gosto disso porque não sou muito fã de blush, o meu é na cor Pêssego, ele é baratinho e bem portátil, na maioria das vezes só uso ele.


Meu 3º favorito é essa máscara maravilhosa que fiz resenha dela faz pouco tempo, que é a Máscara 5 em 1 da A.R Cosméticos, ela tem o aplicador 360º que é ótimo, ajuda demais na aplicação, alonga muito bem, é perfeita, tá sendo uma das minhas favoritas (Estou ansiosa para testar a Big&Impact da Avon, tô lokaaaa!). Para mais detalhes sobre essa máscara tem resenha dela aqui: http://lindaeirresistivel.blogspot.com.br/2015/02/resenha-dia-4-mascara-5-em-1-da-a.html. 


Batommmmmmmmmmmmmmm!! Gente cês não tem noção de quanto eu odiava batom, e agora sou a louca dos batons. O meu batom favorito, foi o que eu mais usei, mesmo a cor sendo mais invernal, usei e abusei do Violeta Trendy da linha ColorTrend da Avon. Roxo e lilás tão tomando conta das bocas por aí, quando não uso lilás, uso nude ou coral e essa foi a vibe de Fevereiro na onda dos batons, além de ser hidratante o preço é ótimo. Tô amando. Para mais informações do produto tem resenha aqui: http://lindaeirresistivel.blogspot.com.br/2014/12/resenha-batons-color-trend-avon-oin.html.



Mais um favorito da vida, é esse Bronzer da A.R Cosméticos, ele é meio que um duo de Bronzer e Iluminador, uso sempre, tanto pra make para dia quanto para noite, não dispenso um contorno kkk, custou menos de R$ 15,00 na promoção.


Próximo favorito é esse lápis de olho Branco da linha Faces da Natura, ele tem uma ótima pigmentação e não é caro só é pequenininho, uso bem de leve porque senão fica muito exagerado, uso na linha d'água para abrir o olhar, é simplesmente meu aliado em quase todas maquiagens. Também custou menos de R$ 15,00.


Não poderia esquecer dessa Paleta maravilhosa da linha Ultra Sexy da Avon, ela é ótima, bem versátil nas cores dar para fazer qualquer make com ela, tanto uma make mais discreta quanto uma mais bafônica, fiz resenha dela hoje, confere: http://lindaeirresistivel.blogspot.com.br/2015/02/resenha-dia-5-paleta-ultra-sexy-da-avon.html.


Passando para a nova categoria, tenho duas músicas chicletes que eu escutei muito em Fevereiro.

Ariana Grande - Problem Part. Iggy Azalea (Internacional);
Nosso Sentimento - Deixa Eu Voltar Pra Casa (Pagode/Samba).

                   




E o grupo que eu mais escutei em Fevereiro (Estou escutando, inclusive) foi o Grupo ImaginaSamba, um grupo de pagode que não sei se vocês sabem, mas eu amo pagode, estou ouvindo sempre e descobri umas músicas bem legais e estou ouvindo sempreeee.






É isso amoras, espero que gostem, um beijão e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário