quinta-feira, 5 de março de 2015

Indicação de Livro: O Lado Bom da Vida


Oi meninas, o post de hoje vai ser uma indicação de livro, a primeira aqui no blog, já indiquei um filme que foi o Loucas pra Casar que foi um sucesso de filme brasileiro, (Tem aqui: http://lindaeirresistivel.blogspot.com.br/2015/01/indicacao-de-filme-loucas-pra-casar-oi.html). Como o nome do post já diz, é uma indicação de livro e não uma resenha porque acho que fica sem graça se você resolver se interessar e ler. Bora lá?!


Sinopse: Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele 'lugar ruim', Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um 'tempo separados'. Tentando recompor o quebra-cabeça de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com o pai se recusando a falar com ele, a esposa negando-se a aceitar revê-lo e os amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida.


Eu amei esse livro, a história é muito interessante e o final um pouco surpreendente, uma história de amor, determinação, esperança. Fiquei muito surpresa, com certeza um dos melhor que eu já li, um dos favoritos e super indico para todo o mundo.

O autor é Matthew Quick que era professor na Filadélfia e resolveu largar tudo e se dedicar á escrita, também é autor de Perdão, Leonardo Peacock, ambos publicados pela editora intrinseca.

Além do livro, fizeram um filme inspirado no livro que ainda não tive oportunidade de assistir, mas não desisti ainda kk, vou assistir sim só não sei quando kkk.


Aí vai o Trailer do filme:





É isso meninas, espero que tenham gostado e um beijãoo!!

0 comentários:

Postar um comentário