quinta-feira, 23 de abril de 2015

Indicação de Livro: Quando o sofrimento bater à sua porta


Oi meus amoressssss, hoje é dia de Indicação de Livro, minha terceira indicação de livro 
as demais aqui e aqui), quem acompanha sabe! Apenas faço uma indicação e opino. Quer 
conferir? Vem comigo!


Sinopse: Quando o sofrimento bater à sua porta, é melhor abrir... Causa de muitos dizeres, o sofrimento humano figura nas mais diversas culturas como um dos assuntos mais recorrentes. Muitos ramos de conhecimento já se ocuparam dele.
O sofrimento é naturalmente interessante. Ele nos instiga a uma aproximação respeitosa, pois parece condensar boa parte do significado da vida. Compreende o sofrimento parece nos oferecer uma chave de leitura para todas as questões humanas, afinal ele perpassa toda a problemática da existência. Ele é o "lugar" onde reconhecemos nossa humanidade em sua crueza mais venturosa.


Esse livro com certeza é um dos meus favoritos e eu não podia deixar de fora das indicações. Ele é de auto ajuda, esclarece algumas dúvidas sobre o sofrimento e retrata experiências de algumas pessoas, eu achei um livro super reconfortante mostrando como você deve lidar quando o sofrimento chega (acontece com todos nós, afinal!) além de ser super claro nas palavras.

O autor é o conhecidíssimo Fábio de Melo que além de ser formando em Teologia, é graduado em Filosofia, professor, padre, escritor, cantor e compositor. Sou super fã do seu trabalho.


Vou deixar aqui uma de suas maravilhosas músicas...


É isso meus amores, espero muito que tenham gostado, fiquem com Deus e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário