sexta-feira, 3 de abril de 2015

Indicação de Livro/Filme: Cinquenta Tons de Cinza




Oi meninaaas, hoje resolvi fazer um post indicando o livro/filme Cinquenta Tons de Cinza, um dos filmes mais esperados de Fevereiro. Espero que gostem, se quiser dar uma olhada, vem comigo!


Sempre tive interesse em ler o livro mas nunca tinha uma oportunidade, cheguei a ler o livro "Toda Sua" que é um livro semelhante e também tem a trilogia com "Toda Sua", "Profundamente Sua" e "Para Sempre Sua" li o primeiro e o segundo livro da Trilogia e quando eu ler o último, faço indicação aqui para vocês. Enfim, minha amiga já tinha lido o tal do "50 tons" e estava louca pelos próximos livros da Trilogia (Cinquenta Tons mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade), quando chegou no catálogo da Avon (sou consultora) ela conseguiu me convencer a comprar o primeiro da Trilogia e ela comprou os demais, o filme também me induziu muito a ler o livro, porque eu queria muito primeiro ler o livro e depois ver o filme.



Sinopse: Quando Anastásia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seus próprios termos.


O livro é sensacional, o romance em si é muito emocionante, detalhadíssimo, vai direto ao ponto e super instigante. Não vou detalhar porque não é uma resenha e sim uma indicação minha que eu estou compartilhando com vocês, caso desperte algum interesse em vocês lerem/assistirem.

A autora é a  Erika Leonard James, o primeiro livro de uma trilogia que está sendo tratado como o "pornô das mamães" vendeu mais de dez milhões de livros nas seis primeiras semanas. O título faz referência a um trocadilho com o nome do mestre da dominação descrito no livro, "Christian", de sobrenome "Grey" (traduzido do inglês, "cinza").
Os segundo e terceiro volumes da trilogia são intitulados Fifty Shades Darker e Fifty Shades FreedFifty Shades of Grey faz parte da trilogia que soma mais de quarenta milhões de cópias vendidas em trinta e sete países, ultrapassando o Harry Potter e O Código Da Vinci no Reino Unido.
Além do livro, agora em 02/2015 foi lançada em cartaz nos cinemas o filme "Cinquenta Tons de Cinza" que foi motivo de muitas críticas e também muitos elogios.

Eu também amei o filme, ele foi bastante criticado por não ser idêntico ao livro, mas achei isso bobeira até porque é um filme INSPIRADO no livro, então não teria/deveria que ser idêntico ao livro, claro que você lendo o livro e assistindo o filme fica tudo mais claro, acho que sem que se leia o livro acho que o filme fica um pouco sem sentido, mas nada que seja tão absurdo. Percebi algumas cenas cortadas (tinha no livro e não tinha no filme, normal) e os demais personagens um pouco diferente do que eu imaginava.


Aí vai o Trailer Mundial do filme:



Estou lendo Cinquenta Tons mais Escuros e estou amando. Até a próxima meus amores, bjão! 


0 comentários:

Postar um comentário