domingo, 26 de abril de 2015

Misturinhas com Batons Líquidos



Oi meus amoreeeeeeeees, como está o domingão?!
Fim de semana também é dia de post hahaha e o post de hoje é sobre as misturinhas que eu fiz com os batons líquidos da Dailus PRO, vem conferir!

Selecionei 3 cores de batons líquidos (esses são aqueles de efeito matte super seco), o  16- BASQUE (esse tom coral avermelhado), o 28- FRU FRU (esse roxo maravilhoso) e o 6 - SISSONE (um nude meio amarronzado).

1ª Misturinha (BASQUE e SISSONE);


Primeira misturinha é o BASQUE e o SISSONE, após hidratar os lábios com um lip balm e tirar o excesso do mesmo, aplico o BASQUE (o coralzinho) normalmente, antes que seque já aplico o SISSONE (o nude), vou fazendo os movimentos de vai e vem com o próprio aplicador antes que seque e com muita delicadeza uso a técnica que todas mulheres fazem para deixar a cor mais uniforme, aquela batidinha ou junção dos lábios para finalizar o batom. Apliquei duas camadas do SISSONE.

E o resultado dessa misturinha foi esse, na imagem ficou mais fechado, mas ele ficou um marsala incrível perfeito para tudo, afinal Marsala é a cor do ano. Ah! E vale lembra que agora pouco a Dailus lançou a cor Colan Marsala (também da linha de líquidos mattes), que é idêntica a cor que ficou nessa misturinha, então para quem tem essas duas cores eu particularmente não acho necessário adquirir o Colan Marsala.




Aqui abaixo é o Colan Marsala da Daillus PRO, sobre a cor quase não tem diferença, varia mais pela iluminação e claro a qualidade da câmera hahaha. (FOTO: Bianca Andrade do Boca Rosa)



2ª Misturinha (FRU FRU e SISSONE);


Segunda misturinha foi o FRU FRU (Roxo) e o SISSONE (Nude), apliquei primeiro o FRU FRU e depois o SISSONE, da mesma forma que a primeira misturinha, só que apliquei uma camada do SISSONE apenas.

O resultado ficou uma cor bem outono e uma das minhas favoritas misturas, ficou um lilás bem discretinho e claro. Na imagem ficou um pouco mais rosado, quase um nude.



3ª Misturinha (BASQUE e FRU FRU):


A aplicação foi a mesma que as anteriores, apliquei primeiro o FRU FRU e depois o BASQUE , uma camada de cada um e o resultado foi um Rosãoooo hahaha para as amantes do Rosa, ficou uma cor maravilhosa.


Ficou um pouco mais chamativo, porque as duas cores em sí são bafos. Não sei sei usaria na presente estação, mas pra quem gosta...

É isso meninas, espero muito que tenham gostado, um beijão e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário