terça-feira, 5 de maio de 2015

Os melhores looks do Met Gala 2015

Imagem: Interact China

Oi meus amoreees, como vocês estão?
O post de hoje é sobre o tão comentado Met Gala 2015, gente cês não imaginam quantas zoeiras já vi com certos looks do Met Gala deste ano, o evento aconteceu ontem (Segunda, 04/05) e sua categoria é ligado á moda, o baile mais importante da moda inclusive e o tema desse ano foi a China: “China: Through the Looking Glass”. Tudo bem que a moda chinesa é um pouco exótica mas aquele vestido da Rihanna foi o fimmmm! hahahaha.
Eu vou mostrar os melhores looks na minha opinião, lembrando que não gosto de nada muito extravagante, por isso escolhi os looks mais simples (mais simples em comparação justamente á moda esquisita da China) e que na minha opinião foram os melhores (hahaha).

Para começar, o look que eu achei o mais lindo e elegante foi o da Dakota Johnson, como esquecer da musa do Sr. Grey hahahah e ela está de visual novo. Arrasando com vestidinho curto com pedrarias e em decote "U", sapato delicado, acessório que parece lembrar algo chinês e essa make que eu simplesmente amei.


Próximo look é o da Kate Hudson, um dos que mais gostei também, ele é texturizado em dourado com a gola alta e calda que é super a cara da moda chinesa, um vestido que tem características da China mas que não é tão extravagante. Amei, amei!


Mais um look é esse vestido maravilhoso vermelho, em "tomara-que-caia" com um corte quadrado e uns cortes super tendência na parte das pernas, com um cortão para sensualizar até a coxa. Apesar de ser um pouco mais simples a Reese Witherspoon arrasou e ficou bem elegante.



A Kendall Jenner apostou em um vestido verde meio musgo, texturizado, gola alta e um corte arrasador e detalhe Zig Zag nas laterais do corpo (Sensualizouuu! hahah).


Próximo look é o da linda Kim Kardashian, mulher que corpo destruidor!!! (hahaha), ela usou um vestido praticamente transparente com alguns detalhes mais texturizados em branco, de mangas e com um caldão.


Look nude!!! Como eu amei esse look, por com certeza ser a louca dos tons de nudes. Mesmo sendo bem simples eu amei esse vestido, por ser nude e por ser bem justinho e esbanjar as curvas do corpo da gata Candice Swanepoel. Arrasou!


Mais um look é o da Gong Li, o modelo do vestido é muito bonito mas a combinação das cores nem tanto, vestido em veludo e parte em renda preta na parte dos ombros.



Mais um look, um dos melhores (na minha opinião) foi o da Claire Danes, vestido mais leve e solto com detalhes alinhados e cintura marcada. Adorei!


E por fim, o look da Kate Mara, vestido branco com um decotão, alças largas sem manga e corte até a altura da coxa com detalhes em preto/cinza.


Imagens: Vogue

É isso meus amores, espero muito que tenha gostado, um beijo e até mais!!

0 comentários:

Postar um comentário