quinta-feira, 14 de maio de 2015

Produtos Reprovados


Oi meus amores, como vão vocês?
O post de hoje será sobre produtos reprovados, ou seja, produtos que eu não gostei ou que não deu certo comigo, o intuito é de "abrir os olhos" de vocês sobre alguns produtos.
Lembrando que alguns produtos pode não ter dado certo comigo e pode ter dado certo com outras pessoas, então isso é meio que de cada pessoa.

1. Loção Capilar Reguladora - Controle da Oleosidade - Natura Plant:


Realmente esse foi o que mais me decepcionou, essa é uma loção para regular a oleosidade da raiz dos cabelos, só que não muda nada (pelo menos em mim), achei que seria legal por ser da linha da Natura Plant que gosto muito dos produtos, infelizmente não deu resultado, foi dinheiro perdido!

2. Creme Preenchedor de Sobrancelhas - A.R Maquiagem - Abelha Rainha Cosméticos:



Outro produto que eu achei que seria sensacional é o Creme Preenchedor de Sobrancelhas que a Abelha Rainha lançou, no começo confesso que tinha receio de comprar itens de maquiagens na marca, mas tem produtos ótimos, botei muita fé nesse creminho e ele é uma "bosta" hahaha, além de ficar grudento, o preenchimento é de nível muito baixo, pra mim não deu certo não.

3. Água Oxigenada Cremosa - Guararapes:



Outra bostinha hahaha, é a água oxigenada cremosa da Guararapes, quem me acompanha desde o começo sabe que eu costumo dourar pelos em casa e estou sempre testando várias marcas. Essa foi a minha decepção, como eu uso amônia junto com a água oxigenada, é um composto muito forte (a amônia) e essa água oxigenada ao invés de cremosa é líquida, ela é muito ralinha e isso faz com que eu fique desprotegida da amônia e arde muito, então com certeza não compraria novamente.

4. CC Cream - Ideal Face - Avon Cosméticos:


Mais um bonitinho é o CC Cream da Avon, botei uma boa de uma expectativa nessa base e não foi boa quanto imaginei, ela tem uma "coberturazinha" e tal mas é muito grudenta e alaranjada, de base grudenta eu "tô correndo". Uso muito pouco, não indico pra ninguém e não compraria de novo. O único ponto positivo é o fator de proteção que é FPS 50.

5. Loção para remover maquiagem dos olhos - Avon Cosméticos:


Infelizmente mais uma decepção, estava louca pra estar este removedor de maquiagem para olhos da Avon, ele tira a maquiagem dos olhos bem e tal, mas ele embaça a visão demais e isso é muito ruim, raramente eu uso ele, é uma mistura de amor e ódio hahahah, infelizmente não compraria de novo.

É isso meninas, espero que tenham gostado, beijão e até breve!

0 comentários:

Postar um comentário