segunda-feira, 4 de maio de 2015

Resenha/Como aplicar: Pó Iluminador da Dailus PRO


Oi meus amoreeees, como estão?
Mais um resenha e dessa vez é sobre um iluminador, nunca tinha mostrado iluminadores e hoje vou resenhar e mostrar como aplicar para vocês.

Começando pela resenha, esse é Pó Iluminador Facial da Dailus Pro, ele é em formato soltinho e a cor é a 04. Nesse potinho contém 1,5g mas rende muito e o recipiente é bem compacto para levar em necessaires e tal (hahah).


Como ele é em pó solto o único ponto que eu deixo de usá-lo é por conta da sujeirinha, na maioria das vezes que estou me maquiando é na correria então opito por o compacto, que já tem no meu duo de bronzer e muitas vezes pulo essa etapa de iluminação (por preguiça ou falta de necessidade mesmo hehehe).


O meu é na cor 04 ele é um douradinho (só uso douradinhos hahaha) e possui umas partículas em tom de lilás que é maravilhoso, o iluminador (principalmente á noite) é um dos itens indispensáveis para uma maquiagem mais bonita.


No swatches ele parece mais esbranquiçado (mas não é gente!), ele é incrível, tem também aquela textura meia de "calda de sereia" que é um amor.

Mas, como usar o iluminador?
O iluminador serve para você valorizar certas partes do seu rosto.
Veja a seguir:


Esse são os lugares onde você pode iluminar, eu particularmente na correria e para dia a dia só aplico nas têmporas em formato C e na ponta do nariz.

É isso meus amores, espero que tenham gostado, beijão e até mais!
(Imagem: Toque de Mulher)

0 comentários:

Postar um comentário