segunda-feira, 11 de maio de 2015

Tutorial: Olho neutro, Boca tudo!


Oi meus amoressss, como estão? Tô mega feliz!
Até que enfim, mais um tutorial de maquiagem no blog, né! hahaha
A proposta de hoje é um make para festas, com olhar neutro e boca tudo, apesar de o olho ter um tom rosado, delineadão, cintilância na pálpebra, mesmo assim ficou na neutralidade hahah. Quer saber como eu fiz essa belezinha? Vem comigo!

1. 

Para começar, aplico um fixador de sombras em toda pálpebra móvel (Sweet Love da A.R Cosméticos, resenha aqui), com um pincel de cerdas sintéticas ou a ponta dos dedos).

2. 


Com uma sombra marrom bem escura (Sombra 1 da paleta Ultra Sexy da Avon, resenha aqui) e com um pincel gordinho de esfumar, esfumo a sombra por todo o côncavo. Vocês podem esfumar o quanto quiserem o resultado ficará excelente, mas preferi deixar um pouco mais marcado hehe.

3. 

Para dar uma fixação melhor á sombra seguinte, usei um corretivo (Ideal Face em bastão da Avon) mas também pode ser substituído por uma base de sombras branca, apliquei com um pincel de cerdas sintéticas o corretivo por toda minha pálpebra móvel e borrei um pouco mais acima.


4. 


Agora por todo esse corretivo aplico com pincel de aplicação de sombras uma sombra rosinha perolada (Sombra da Paleta 144 cores da Jasmyne, resenha aqui).


5. 

Volto com um pouco da sombra marrom escura, esfumo o côncavo e retiro a linha de transição que existe entre a sombra mais escura e a mais clara.


6. 

Depois de esfumar tudo, o olho está quase pronto, agora vamos para o lápis preto na linha d'água, amo esse Mega Impact da Avon, resenha dele aqui.


7. 

Lápis aplicado, vamos para o delineado, eu fiz um pouco dramático mas usem da forma que vocês mais gostam, esse é o delineador em gel da Mary Kay, eu estou amando, em breve terá resenha.


8. 

Para finalizar o olhar, usei a duplinha que eu amei, que são a The Falsies da Maybelline e a Super SHOCK MAX da Avon, em breve terá resenha delas tbm e como faço minha misturinhas com máscara para cílios, fiquem ligadinhas!

E o resultado foi esse!




Vamos lá para o que usei na pele e na boca:

De base eu usei a base em mousse efeito pó da Natura (resenha aqui), de corretivo eu usei o corretivo facial líquido da linha Aquarela da Natura, de pó na zona t do rosto usei o translúcido da Mary Kay (resenha aqui) e nas olheiras o Ideal Face da Avon, nas sobrancelhas o quarteto da Dailus (resenha aqui), abaixo das sobrancelhas usei o lápis corretivo da Fenzza Make Up, de bronzer o duo de bronzer e iluminador da A.R Cosméticos, de Blush o blush compacto COLORTREND na cor Pêssego da Avon, iluminador foi o Fashion Gold da Yes Cosmetics (resenha em breve) e o batom foi o Cereja Matte da Avon (resenha aqui).

É isso amores, espero muito que tenham gostado, qualquer dúvida deixem nos comentários, um beijão e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário