terça-feira, 1 de setembro de 2015

Favoritos do Mês de Agosto 2015



Oi meus amoreeeees! Favoritos do Mêsss!
Mas um mês de muuuuita correria, não testei muitos produtos e ainda estou apegada aos favoritos do meses passados, tem pouca coisa mas não podemos ficar sem favoritos.







Primeiramente, o que não pode faltar né! Maquiagem! A louca do batom resolver testar mais cores dos batons líquidos da Dailus, estava querendo muito um batom vermelho bem matte e achei esse bonito, eu estou completamente apaixonada por ele, até postei nas minhas redes sociais algumas fotos usando ele, ele é muito lindo, virou xodozinho da vidaaa!! hahah. Cor: Ballet







 Algumas fotos das minhas redes sociais usando o batom:









Outro item que estou amando é o Sabonete Íntimo da Abelha Rainha Cosméticos, esse é o de Morango mas ele tem outros aromas, além de higienizar muito bem, prolonga o bem estar da região íntima, que requer mais cuidados, não é mesmo?!



















Ressuscitei a bonitaa! No começo do blog essa base era muito amor, depois fui conhecendo outras marcas e abandonei a bichinha, mas esse mês eu usei muito ela, que é a base em mousse da Natura, vocês devem conhecer bem. 















Depois de tanto tempo, reencontrei os lenços demaquilantes da Ruby Rose, eu amo esses lenços e tinha rodado muito procurando ele e nada, até que um belo dia o reencontrei, mais caro, com embalagem nova e nem tão bom quanto era. Eu amava esses lenços da marca mas não conseguia achar na minha cidade, consegui acha-lo e ele está diferente, não que ele esteja ruim mas a versão antiga era ótima e barata. Também está nos meus favoritos, usei muito!







O que eu não escutava por nada, tô ouvindo muitoooo! Charlie Brown Jr.
Não era muito chegada a esses estilos musicais, até que eu conheci meu namorado hahah o doidinho ama um rock, em meio a vários estilos de rock, o que eu mais ouço é o Chorão e esse mês foi todos os dias, #ComoNãoAmar.




Voltando para o pagodinho que não pode faltar hahah, ouvi muito o Grupo Revelação, não tem jeito né! Pagode não sai da minha vida hahah.



 É isso meus amores, espero muito que tenham gostado, um beijão e até breve!

0 comentários:

Postar um comentário