quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Top 5: Looks de Réveillon



Oi meus amoress, como estão vocês?!
Que eu estou sumida do blog todo mundo deve ter percebido não é mesmo? Hahah, mas deixei uma mensagem de Boas Festas pra vocês e hoje venho aqui mostrar um Top 5 de Looks para o Réveillon, sei que é um pouco tarde, mas quis trazer propostas de looks mesmo assim. Os looks são uma inspiração para que vocês possam apostar e se jogar na virada de ano, lembrando que adaptações são sempre bem-vindas e o look é você quem compõe, então se joga amiga! 

1. Macaquinho White 


Macaquinho virou febre e não é no Réveillon que ele vai ser uma má pedida, a maioria da mulherada está caindo em cima dos macaquinhos e vestidos no Réveillon, além de serem confortáveis e despojados é ótima pedida para a virada de ano, a modelo está usando o branco que é um amor, scarpan nude ou percata rasteira combina super, eu adoro! Também fica ótimo para Réveillon na praia.

2. Vestido White com detalhes 


Vestidos também são um dos investimentos das mulheres no Réveillon, esse é opção simples com alguns detalhes em azul e um pouco mais comportado na parte frontal, vale apostar com uma sapatilha neutra, salto alto ou uma percata rasteira.

3. Short 


Blusas em Tricô ainda continuam com tudo, uma opção mais despojada para quem quer ficar mais à vontade e com a família em casa ou numa praia cai super bem, uma blusa em tricô com um short mais alegre ou até mesmo liso (sem estampa), vai bem com rasteira de dedo, percata rasteira, sapatilha ou até mesmo um salto fino para um toque mais elegante  no look.

4. Calças 


Muitas não abrem mão do Jeans de jeito nenhum e apostam super, é uma opção também elegante e bacana para o Réveillon, diversos modelos de calças Jeans por aí, rasgadinha, cintura alta e outras. Cintura Alta com uma Cropped é um amor e é no que eu vou apostar nesse Réveillon, outros modelos como a Skinny vale apostar com blusas mais soltinhas pra dar um visual top, de rasteiras à saltos são super bem-vindos no look.

5. Saias 


O que estava faltando eram as saias, as saias mais coladas tem ótimo caimento com blusas mais soltinhas e as saias mais soltinhas com blusas mais coladas, não é regra muitas saias soltinhas podem ficar legal com blusas soltinhas também mas se você não sabe se fica bom melhor não arriscar, os tipos de sapatos a maioria são válidos.

É isso meus amores, espero muito que tenham gostado, beijão e até breve!
Minhas Redes Sociais estão no início do blog, que quiser me seguir, sintam-se à vontade posto várias coisas lá.

0 comentários:

Postar um comentário