terça-feira, 5 de janeiro de 2016

#PapoEntreAmigas: Corretivo Favorito da Blogueira


Oi meus amoresss, como estão? Hoje tem mais um post da Tag #PapoEntreAmigas com minha querida amiga Fernanda Vicente, a "Fê" do S.O.S Divas e vamos estar todo mês dividindo posts de temas variados. O tema de hoje é "CORRETIVO FAVORITO" e aqui eu vou mostrar pra vocês qual é o queridinho da Fê e lá no blog dela terá o meu queridinho, então não deixem de conferir aqui. Quer saber qual o nosso queridinho? Vem conferir!

Olá divos e divas, tudo bem?
Para quem ainda não sabe quem sou eu, me chamo Fernanda lá do blog S.O.S Divas -sosdivas.com-. Hoje, no papo entre amigas irei falar sobre o meu corretivo favorito da vida! Para quem deseja saber o favorito da Hallana, é só visitar o meu blog. OK? Ok!


O corretivo é um item que pode deixar a sua make linda e também horrível. Ele existe nas mais variadas cores e fins, temos os corretivos coloridos que servem para amenizar marcas no rosto, olheiras, espinhas e para cada um desse existe o específico.
O verde ele ameniza marcas de espinhas que geralmente são avermelhadas.
O amarelo ameniza as olheiras arroxeadas.
O vermelho ameniza olheiras amarronzadas.



Existe também o corretivo iluminador, que como o próprio nome já diz, ele ilumina. Bastante utilizado para o método Kim Kardashian de contorno.


E, finalmente o meu predileto. O corretivo do meu tom. Esse é o mais perigoso, pois é o que causa aquelas olheiras brancas e explosivas nas fotos. É bom tomar cuidado! Eu gosto dele por ser versátil. Dá para fazer tudo com ele, corrigir olheiras, marcas de espinhas e escondê-las além de servir como corretivo iluminador também! O meu preferido é, sem dúvidas o da NATURA AQUARELA, tudo nele é bom! Desde a alta cobertura, como a consistência, ele não craquela e nem derrete e deixa a pele sequinha.


O preço dele está entre R$ 20,00 e 30,00. Até o preço dele é bom, né? Super, hiper, mega barato e que sem dúvidas dá para ter em casa!

Então pessoal, é isso! Espero que tenham gostado.
Beijos da Fê e até o próximo #PapoEntreAmigas.


0 comentários:

Postar um comentário