quarta-feira, 9 de março de 2016

Batom Matte Caseiro



Oii meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje vou ensinar como fazer batom matte em casa com poucos itens e super rápido, algumas pessoas podem achar nojento "frescura, falo mermo!", eu não acho, é uma dica super útil para aquelas que tem pouca variedade de cores na necessaire e tem mais durabilidade nos lábios.

Primeiramente vocês são vão usar...

- Batom Cremoso na cor Vermelha (Quanto mais cremoso melhor!);
- Pincel de Corretivo (Língua de Gato);
- Sombra da cor desejada.


Como fazer:


1º Passo: Aplique o batom cremoso nos lábios. (Batom usado: Vermelho Paixão - Natura Faces).


2º Passo: Depois de aplicado, com pincel de corretivo pegue a cor desejada da sombra. (Pincel usado: Pincel Duo qualquer da Macrilan).


3º Passo: Depois de pegar a sombra, aplique nos lábios até ficar por completo, o batom cremoso vai servir de cola para a sombra e vai grudar na boca, deixando assim uma textura matte. Vocês podem perceber que vai ficar " tudo cagado" mas calma, vai dar certo! kakak.(Sombra usada: Nº 2 da Paleta Ultra Sexy da Avon).



4º Passo: Pegue um lápis corretivo ou até mesmo seu corretivo habitual com um pincel limpo de corretivo e faça o contorno dos lábios para ficar tudo certinho, ok?! (Corretivo usado: Lápis Corretivo da Fenzza Make Up).


E pronto!



2ª OPÇÃO DE COR

COR USADA: ALEATÓRIA DA PALETA P&W


 

 É  isso meus amores, espero muito que tenham gostado, lembrando que tomem cuidado com a validade dos produtos ein! Beijão e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário