sábado, 26 de março de 2016

BB Cream Caseiro


Oi, oi amores!! Como estão vocês?
Hoje vou mostrar a vocês como fazer um BB Cream com produtinho que vocês possivelmente terão em casa, o BB Cream é um item que vale muita a pena ter pois ele é multiuso, possui fator de proteção, tem hidratação entre outros benefícios, vem conferir!

O QUE PRECISA?

- Corretivo Líquido;
- Base;
- Iluminador (Opcional);
- Hidratante Facial;
- Protetor Solar Facial
- Recipiente pra armazenar* (Opcional).

*O essencial é ter um recipiente para armazenar o produto, para higiene e proteção. Eu utilizei só um combo para testar a mistura, mas vocês podem fazer de acordo com a quantidade que queiram e armazenar em local adequado.

 
Adicione meia colher rasa de cada produto, exceto o iluminador. O iluminador coloque duas gotas, lembrando que é opcional, se não tiver o líquido pode colocar um pouco do iluminador em pó solto ou raspar um pouco do compacto. Depois de ter adicionado tudo, misture até que fique uma mistura homogênea.








A minha mistura ficou uma cobertura mega power, adorei, porém vai variar da cobertura da sua base e corretivo, como usei ambos média cobertura, super ornou. O rendimento do produto foi de 2 a 3 aplicações, mas como já falei anteriormente aumente a quantidade para o armazenamento.


RESULTADO


ITENS USADOS:

- Base Líquida Acabamento Matte Timewise - Beige 8 - Mary Kay;
- Corretivo para a Área dos Olhos - Yellow - Mary Kay;
- Loção Facial Hidratante FPS 15 - CLEARSKIN - Avon;
- Ultra Matte Protetor Solar Anti-Idade FPS 50 - Renew Solar Advance - Avon;
- Iluminador Facial Líquido - Fashion Gold - Yes Cosmetics.

É isso amores, espero muito que tenham gostado, beijão e até breve!

0 comentários:

Postar um comentário