domingo, 3 de abril de 2016

Indicação de Livro: Toda Sua



Oi, oi povoo! Como vocês estão?
Hoje vim trazer Indicação de Livro, faz um tempinho que não faço esse tipo de post e já estava com saudades, estou com pouco tempo para a leitura, o drama de faculdade e esses blá blá blá's, mas voltando ao post, não faço a resenha do livro e sim, indicação.


Sinopse: Ele era inteligente, bem-sucedido, rico e muito lindo.Fiquei obcecada por ele como nunca tinha ficado por ninguém, por nada. Ansiava por seu toque como uma droga, mesmo sabendo que aquilo me acabaria me destruindo. Eu tinha meus problemas, e ele fez com que viessem à tona muito facilmente. Gideon sabia. Ele também tinha seus problemas. E nós acabaríamos sendo o espelho que refletia os traumas – e os desejos – mais secretos do outro.Seu amor me transformou, e eu rezava para que nosso passado não nos separasse... 

CONTEÚDO ADULTO


Primeiro livro da minha trilogia favorita, infelizmente ainda não tenho último da trilogia, então vou falar só do primeiro, terminei de ler esse livro em muito pouco tempo, em alguns dias praticamente, ele entrete super, fora a história BABADO. Ele alega ser "Mais bem escrito que Cinquenta Tons de Cinza", eu particularmente acho que sim, é verdade, ele é menos fantasioso e a personagem menos coitadinha, não desmerecendo 50 tons, porque também amei e tem indicação dele aqui também.

A autora é Silvia Day, foi nomeada melhor autora pelo Good Readers Choice Award em 2012 e é autora de vários best-sellers premiados traduzidos em mais de 30 países.

Super indico!

Sinopse: Livros e Chocolates.

É isso amores, espero que tenham gostado, beijão e até breve!
 

0 comentários:

Postar um comentário