quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Corretivos Coloridos: Como usar?


Oi, oi povoo! <3
O post de hoje será sobre os corretivos coloridos, pra quem servem e quando usá-los, ele pode colaborar muito pra quem quer disfarçar mais aquela espinha, ou aquela olheira de noites mal dormidas. Vem saber de tudo!

PARA QUE SERVEM?

Primeiramente os corretivos coloridos servem para cobrir imperfeições, áreas mais vermelhinhas, olheiras, espinhas, manchas num geral.

AS CORES

Existe várias cores, mas vou citar os principais e mais usados que são para determinados tons de manchas, vejam só.

Amarelo: O amarelo serve para cobrir olheiras num tom mais arroxeado e hematomas.
Verde: O verde tende a neutralizar o vermelhidão, tanto aquelas áreas mais avermelhadas na pele quanto aquelas espinhas que estão mais vermelhinhas. Ah e vale lembrar, o corretivo vai neutralizar a cor e não desaparecer com uma espinha 3D daquelaaaaaaas, né amiga!
Lilás: O lilás são para manchas mais amarronzadas, hematomas esverdeados, manchas de sol ou sardas.


COMO USAR

Você deve usar antes da base, porque a base vai camuflar o forte da cor e neutralizar, se usa primer logo após dele. Depois da base passe o corretivo da cor da pele normalmente. É importante espalhar bem o corretivo, mas sem que tire muito produto.


A parte de aplicação também deve ser, com a mesma técnica do iluminado na região abaixo dos olhos.

QUAL COMPRAR?

No mercado de cosméticos, você acha fácil, eu uso os da Abelha Rainha Cosméticos, mas existem individuais, em paletas, em bastão, um infinidade de formas.



É isso meus amores, espero que tenham gostado, beijão e até breve!

 

0 comentários:

Postar um comentário