sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Tendências Primavera/Verão 2017


Oi meus amores, como vocês estão?
Hoje é dia de falar de tendências que estão bombando nessa primavera/ verão 2017. Temos algumas novidades e outras não tão novidade assim de tendências passadas ou peças que amamos, vem conferir, minha nega! <3

ALPARGATAS

As alpargatas estão super alta, tanto para mulheres quanto para os "boys", muita gente ama e muita gente odeia, eu particularmente amo as fechadas, as abertinhas eu não curto tanto. Além das alpargatas serem fofas, são super confortáveis, amo montar look com elas, tipo aquela vibe tênis, adoro!







DECOTE OMBRO A OMBRO (TOP BARDOT)

Outra tendência é o Top Bardot , onde o foco é os ombros de fora, chegam próximos as ciganinhas que foi tendência ano passado, só que um estilo mais chapado, acho chic!
















































ACESSÓRIOS GRANDES E DIVERTIDOS

Os acessórios não mudaram muito desde que esse post aqui, então os maxi brincos ainda continuam com tudo, os óculos tanto de Sol quanto de grau a pegada estilo "gatinho" é tendência, também estão em altos os brincos divertidos estilo gringo, as blogueiras estão tudo usando,mas não faz muito o meu estilo.










































ESTAMPA FLORAL

Primavera é sinônimo de flores né amores?! Então, não poderia faltar as flores, a estampa floral sempre vem arrasando nessa estação do ano, então pode se jogar amiga, vai dar certo! Analisa as combinações.



















 BOLSA SACOLA

Falando de bolsas, a tendência dessa primavera/verão é as bolsas estilo "Sacola", bolsas grande e com pouca riqueza de detalhes.
























TONS CLAROS E TERROSOS

O nude e os tons mais terrosos continuam em alta na estação, todo mundo ama né, vai com tudo!























SANDÁLIAS DE TIRAS

Continua a moda das sandálias de tiras, em todo tipo de sandália, rasteiras, de salto. As rasteiras são minhas preferidas.









É isso meus amores, espero muito que tenham gostado, beijos e até breve!


















0 comentários:

Postar um comentário