terça-feira, 22 de novembro de 2016

Esmalte da Semana: Panqueca Doce da Vult


Oi meus amores, tudo baum?
O post de hoje é sobre o esmalte lindo dessa semana, confesso que "tô in love" nele, vem conferir que tá muito lindoo!




A Vult tá babadeira! Eu estou apaixonada pelos esmaltes e me arrisco a dizer que eles são os meus favoritos agora, já testei duas cores e gostei, tem alguns defeitos que possam ser por conta das minhas unhas né, não somos iguais.




ESSA COR É MUITO LINDA, SOCORRO! O tom é de um nude com fundo levemente rosado, o nome da cor é Panqueca Doce, quando vi no Instagram fiquei louca para comprar e achei (Me segue lá, nega! @bloglindaeirresistivel). A cartela de cores dos esmaltes da Vult estão demais. A embalagem é bem bonita, acho chic hehe. A textura é bem líquida (fininha) mas ao mesmo tempo tem cobertura, essa textura "fininha" pode ser um ponto positivo e negativo, eu particulamente amei a textura mais líquida porque seca muito rápido e é ótima para aplicar, não dá trabalho sabe?! Porém, ele precisa de umas 3 camadas para ficar uma cobertura power, não que ele não seja pigmentado, aliás com essa cor usei apenas duas camadas e não tive dificuldade, mas com cores mais escuras notei que ainda deu para aparecer a unha em ambientes claros.




O acabamento é cremoso, o pincel aplicador é estilo flat que ajuda muito na hora da esmaltação, sem falar que foi super tranquilo de limpar os cantinhos não sentir nenhuma dificuldade mesmo. Uma coisa que notei, mesmo sendo bem líquido nos primeiros dias ele mostrou facilidade de lascar no cantinhos, não sei se sou muito estabanada, mas foi o que aconteceu, mesmo assim eu achei ele divino, só a fácil aplicação conquistou meu coração de cara.




Além do Panqueca Doce, eu tenho o Urbana que em breve falo sobre ele para vocês. Ele contém 8 ml , custou R$ 6,90 e adquiri aqui na minha cidade mesmo em lojas de cosméticos, achei o preço bem ok pelo custo/benefício.
Então é isso meus amores, espero muuuuito que tenham gostado, beijão e até breve!!

0 comentários:

Postar um comentário