quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Resenha: Máscara Divina da Quem disse, Berenice?


Oi meus amores, tudo bom?
Hoje é dia de Resenha, hoje vim falar dessa máscara babado que ganhou meu coração, virou minha favorita da vida, vem conferir!



Só ouvia elogios dessa máscara, mas achava que não ia bater as minhas favoritas da Eudora Soul, que eu só uso elas, a turbo 5.0 e a turbo duplo impacto, então dei uma passadinha no Rio Mar e resolvi comprar, genteeeeeeeeee a primeira vez que eu testei já virou minha favorita porque ela faz o mesmo trabalho ou melhor que as minhas da Eudora.



Vamos lá! Ela promete dar VOLUME, ALONGAR, CURVA e DEFINIR, realmente ela faz tudo isso, pelo menos nos meus cílios ela deu super certo. Ela tem essa embalagem super fofa, tradição de QDB? haha e contém 7,5g que é uma quantidade boa.



O aplicador da máscara é de silicone e com um formato meio cônico e cerdas curtas, o que faz ter precisão e pegar todos os cantinhos, dar uma bela curvada, volume e alongamento, eu consigo ter um resultado perfeito usando somente ela, tudo que eu preciso! O ponto negativo dela é que se bater dentro do olho pode provocar uma ardência bem chata, fora isso tudo ótimo.



Aqui estão os aplicadores da divina, turbo duplo impacto da Eudora e a Turbo 5.0 também da Eudora, vocês podem ver que o aplicador superior da duplo impacto é idêntico ao da Divina, a Turbo 5.0 tem um formato de pinheirinho mas também é muito bom. Mas Hallana porque você gostou tanto da Divina? Vamos lá!
A Divina tem uma textura diferente das máscaras da Eudora Soul, eu sinto que ela é mais resistente e tem uma textura mais encorpada, por isso ela ganha das máscaras da Eudora. Eu não vou deixar de usar as máscaras da Eudora, porém a divina é meu achadinho do momento, estou amando.



Esse é o resultado da máscara nos cílios. A máscara custa cerca de R$ 35,00 e vale muito a pena, infelizmente aqui na minha cidade não tem, mas quando for para capital com certeza trarei de estoque haha.

É isso meus amores, espero muito que tenha gostado, beijão e até breve!

 

0 comentários:

Postar um comentário