terça-feira, 10 de janeiro de 2017

TOP 3: Fortalecedores Caseiros para as Unhas


Oi meus amores, tudo bom?
Hoje o papo é sobre Unhas, vou mostrar 3 dicas caseiras para ajudar a fortalecer suas unhas que estão fracas e quebradiças e que não crescem por nada, lembrando que são dicas para intensificar no tratamento que você estiver fazendo.
Várias coisas podem influenciar a saúde das suas unhas, exemplo alimentação, então não é só uma receita caseira que irá ajudá na restauração delas, a mudança também deverá ser de dentro pra fora, mas vamos lá!

ALHO



Com certeza vocês já ouviram falar que alho é um super amigo das unhas. Mas então, como usar alho nas unhas? Amiga, você vai precisar amassar dois dentes de alho e passar a pastinha sobre as unhas por 10 minutos. Faça esse tratamento durante uma semana. Fácil né?! Além de ser um ingrediente que se encontra fácil, fácil!

AZEITE DE OLIVA



O azeite de Oliva é um excelente fortalecedor para as unhas, o ideal é usá-lo todos os dias, antes de dormir. Mergulhe as pontas dos dedos em um recipiente contendo o azeite e as mantenha assim por um período de 15 a 30 minutos. Esse procedimento hidrata as unhas e evita que elas se quebrem com facilidade. É vida "né non" ?!

LEITE E LIMÃO



Para essa receita você vai precisar de Leite e Limão. Misture o leite com o suco do limão, depois mergulhe as unhas por 15 minutos. Repita a receita três vezes por semana, as unhas ficarão mais fortes e auxilia no crescimento.

É isso meus amores, espero que tenham gostado, beijão e até breve!

0 comentários:

Postar um comentário