terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Indicação Livro/Filme Cinquenta Tons mais Escuros


Oi meus amores, tudo bom?
Hoje resolvi fazer um post indicando o livro/filme Cinquenta Tons mais Escuros, um dos filmes mais esperados de Fevereiro. Vem comigo! Ah e tem post de indicação do primeiro livro/ filme aqui.

Como vocês já sabem acompanho a trilogia faz tempo, inclusive estou lendo o último livro. Li o livro e assisti o segundo filme da trilogia e fiquei enlouquecida, como não ficar? haha, como já sabem não faço resenha e sim uma indicação para vocês tirarem suas próprias conclusões.



Sinopse: Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastasia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. Ele, no entanto, não desiste tão fácil e fica sempre ao seu encalço, insistindo que aceita as regras dela. Tal cortejo acaba funcionando e ela reinicia o relacionamento com o jovem milionário, sendo que, aos poucos, passa a compreender melhor os jogos sexuais que ele tanto aprecia. Fonte: Adoro Cinema. 

Não recomendado para menores de 16 anos.



Eu adorei o livro, sempre amo mais pela riqueza em detalhes, achei que o filme deixou a desejar muita coisa, se não tivesse lido o livro talvez estaria confusa, o filme é aquele tipo de resumo dos resumos mas apesar disso gostei bastante, quando Grey apareceu minha deusa interior ficou saltitante hahahaahaha socorro!

A autora é a  Erika Leonard James, o primeiro livro de uma trilogia que foi tratado como o "pornô das mamães" vendeu mais de dez milhões de livros nas seis primeiras semanas. O título faz referência a um trocadilho com o nome do mestre da dominação descrito no livro, "Christian", de sobrenome "Grey" (traduzido do inglês, "cinza").
Os segundo e terceiro volumes da trilogia são intitulados Fifty Shades Darker e Fifty Shades FreedFifty Shades of Grey faz parte da trilogia que soma mais de quarenta milhões de cópias vendidas em trinta e sete países, ultrapassando o Harry Potter e O Código Da Vinci no Reino Unido.
Além dos livros, agora em 2017 foi lançada em cartaz nos cinemas o filme "Cinquenta Tons mais Escuros" que foi motivo de muito alvoroço e ansiedade.

Trailer:


É isso meus amores, espero muito que tenha gostado, um beijão e até breve!

0 comentários:

Postar um comentário