terça-feira, 11 de abril de 2017

DECORAÇÃO: 50 tons de cinza na casa? Uhh...


Oi amores, tudo bom?
Tava morrendo de saudades de escrever por aqui, depois de duas semanas intensa de provas cá estou eu e vim falar de decoração.

Quem me conhece sabe que amo neutralidade, tudo que é cor neutra uso e abuso, não seria diferente se tivesse uma casinha, aliás já pesquiso muito sobre design e decorações para a futura casa. A dica de hoje é se jogar no cinza na decoração de casa, existem "n" tons de cinza por aí né?! Com toda uma diversidade de tons, o cinza atende a muitos tipos de gostos. A gente até brinca com o famoso filme 50 TONS DE CINZA que é sucesso mundial. Christian Grey que nos segure! Hahahah.

Eu amo o cinza, por que ele é chic, neutro, sofisticado e bem power às vezes, além disso é um tom que dá para brincar com as cores, você pode usar só ele para um ambiente mais neutro ou simplesmente misturar com outras cores e dar uma alegria ao ambiente, particularmente amo ambos os estilos, olhem só essas inspirações.




Brincar com os tons de cinza e apostar nos quadros tiram aquela imagem de ambiente mais sombrio e dar um ar de sofisticação no local, acho chic!






Misturar o cinza com outras cores mais alegres, por exemplo, num estofado, utensílios de decoração ou outras itens, traz mais harmonia ao ambiente e quebra o neutro total.










É isso meus amores, espero muito que tenham gostado, beijão e até breve!!!

0 comentários:

Postar um comentário