quinta-feira, 15 de junho de 2017

Indicação de Livro: Tempo de Esperas


Oi amores, tudo baum?
O post de hoje vai ser indicando mais um livro, confesso que ultimamente o tempo não permite uma boa leitura, mas um tempo atrás eu lia sempre. Quem me acompanha sabe que a intenção desse post é apenas indicar um livro ou filme, não é uma resenha, por isso não terá spoiler hahah.


Sinopse: Dois personagens trocam cartas, um velho professor que resolveu se esconder do mundo e um estudante de filosofia que tem o sonho de alcançar as glórias da vida acadêmica que o professor abandonou. Ao trocar correspondências sinceras os dois debatem sobre um dos maiores desafios humanos: compreender o tempo de esperas. Desta forma, descobrem o amor fraternal, a amizade e a humildade. A felicidade pode estar na simplicidade da vida, e o autor nos mostra como é preciso compreendê-la.
Fonte: Skoob 


Esse livro me ensinou muitas coisas, tanto nos desejos pessoais como no emocional. Sim, sou católica! Mas não é porque é um livro de Padre, que só vai ter rezas, aliás todos os livros dele são ótimos e de autoajuda. Me ensinou muitas coisas sobre a vida e o tempo de cada coisa, sabe aquela velha frase que parece clichê mas é pura verdade "Tudo tem seu tempo"? É a pura realidade, recomendo muito esse livro, principalmente para pessoas que tem uma dificuldade na inteligência emocional.

Fábio de Melo que além de ser formando em Teologia, é graduado em Filosofia, professor, padre, escritor, cantor e compositor. Sou super fã do seu trabalho.

Então é isso, espero muito que tenham gostado, um beijãao e até breve!!!

0 comentários:

Postar um comentário